Fórum

paraquedistas de volta onde pertencem(fap)

joaquim moreira da silva | 07-05-2018

na minha opiniao os subiram de posto com a ida dos paras para o execito esses bem la podem ficar. que voltem os paraqudistas para a fap,como hera dantes os oficiais paras chegando a coroneis,mesmo dai indo para a reforma ja e bem grande que se lixem as as estrelas.O orgulho de ser para e muito maior.subscrevo-me muito respeitosamente. joaquim silva sol.pq.1024/66

Homeless wants your help!

biarlmiz | 01-05-2018

Im homeless in Slovakia.
Im living in hotel from my work but this is only temporarily solution.
Im working from my 18 years and i did not finish high school.
I have 22 years and i want to create my family and have good life.
I want good girl which will be my wife in future but before i can have this i need home.
Because its really hard to have girlfriend or wife when you are homeless.
In this blog i will show you my life sad story and i will beg for help because i want in my life more than have house.
I want get happy life and happy family.
I want my Mother, Dad, me and my future girlfriend/wife will have really happy life.
I know life is not easy because i experienced real hell on earth.
But i want change it.
I builded plan how to be happy, have house and help many homeless people.
I need your help but I do not want it for free.
If you will help me i will must do some thinks which will better change my life, if you want i will sent you money back and on the end of this plan i will be able to help other homeless.

This is blog post about my plan how to get house and help other homeless people homelessneedhelp.wordpress.com/2018/05/01/plan-to-get-better-life-and-start-non-profit-organization-for-help-homeless-people/

Encontrar camaradas -sao jacinto 1991-1992

Carlos santos | 27-04-2018

Primeiro saudaçoes a todos paraquedistas, que nunca por vencidos se conhecam.. o meu nome e carlos santos gostaria de encontrar camaradas que andaram comigo em sao jacinto, tiramos o curso 157 em tancos a 14 de junho 1991 e voltamos a sao jacinto, gostaria de encontrar, carvalho, antonio moutinho almeida furriel peao 1.sargento rambo e outros nomes, o meu e-mail e cmsantos@hotmail.co.uk aguardo pelos vossos contatos, saudacoes a todos..

Test, just a test

XRumerTest | 27-04-2018

Hello. And Bye.

Encontrar camaradas

Carlos santos | 20-04-2018

Ola a todos os paras, gostaria de encontrar camaradas meus da botp 2companhia 213 1991-1992.. Abraço.

Batalha de lá lys

Jorge Vitorino | 08-04-2018

Comemorar os 100 anos da batalha é lembrar e honrar os que apesar da pouca instrução militar aceitaram ,como é apanágio dos soldados portugueses combater num terreno muito difícil, onde nem os franceses e ingleses aceitaram ... depois de um inverno muito rigoroso, mal uniformizados,mal alimentados com comida fornecida pelo exército inglês servindo a comida com picolés, que o c.e.p. detestava , em que depois da tendência germânica do general Sidónio pais , os militares portugueses ficaram entregues a si próprios, sem oficiais , uma vez que os vinham de licença a portugal já não voltavam ... e isto criou um desânimo nas nossas forças, que cada dia se sentiam abandonadas e condenados a sofrer uma parada derrota... a maior de toda a história militar portuguesa... o resto é conhecido , a fuga a pé, descalços, com bicicletas roubadas, alguns soldados demoraram anos a chegar às suas casas... o que temos em comum... a capacidade de sofrimento em defesa da pátria, o mesmo esquecimento por parte do estado português, ver veteranos guerra colonial, e mesmo local de apontamento... tancos, que para quem ganhou uma boina verde , conhece bem ... paz às suas almas, e que se aprenda com os erros, porque os soldados não sirvam de de marionetes na mão do poder político...

BEST software for captcha breaking!

Latonyafup | 22-02-2018

This message is posted here using XRumer + XEvil 4.0

XEvil 4.0 is a revolutionary application that can solve any antibot captcha.
Captcha Recognition Google (ReCaptcha-1, ReCaptcha-2), Facebook, BING, Hotmail, Yahoo,
Yandex, VKontakte, Captcha Com - and over 8400 other types!

You read this - it means it works! ;)
Details on the official website of XEvil, there is a free demo version.

Check YouTube video "XEvil ReCaptcha2"

Natal

Jorge vitorino | 23-12-2017

Aqui fala o 1; cab, paraq vitorino , cartaxo... desejo a todos familiares e amigos votos de um natal feliz e um ano novo cheio de prosperidade...
Quem nao se lembra destes votos de boas festas ,enviadas em direto para a televisão dos nossos camaradas na guerra do ultramar...

A nossa homenagem... aos que ainda estão entre nós, e dizer presente aos que partiram...

Boas festas

Re:Natal

celestino alberto de jesus de oliveira | 20-01-2018

sold/pq 090983B BOAS FESTAS PARA TODO!!! ainda bem que existem pessoas como tu nosso cabo, pois hà data exata do teu comentario faleceu o meu pai Hà 3 anos! veterano da guerra da ultramar ANGOLA,ele foi dos primeiros pertencia ao ri 15!!!! antes dele partir para ultramar pediu referencias de combate a antigos combatentes do CEP nossos vizinhos,; valeu me muito , disse me ele!!!!! SAUDAçOES!!!!

Re:Natal

Jorge Vitorino | 25-01-2018

Olá camaradas,
Tomei conhecimento desta petição e como o assunto não me é indiferente, estou a partilhar as minhas duvidas.
Quem está por trás da iniciativa e qual o objetivo?
Se for voltar a força aérea, o que vamos fazer com esta constelação de estrelas nos ombros dos novos generais...( ver cerimonias e dia da unidade.) Vamos comecar de novo, com quadros ajustados a missão e promoções de acordo com vagas , aproveitamento ,competência e outros critérios de avaliação, como informações, perfil militar etc... se for voltar ao espirito de missão do sr cor, moura calheiros, á verticalidade do sr gen, almendra , ao pioneirismo do comandante moutinho, á disciplina do cor. Terras marques, à dedicação do mor regageles, Eleutério pinto , ao trabalho da antiga cinotecnica, do goas , da bopt1 da bopt 2 , dos soldados... que a troco de um simbolo de coragem( boina verde ) davam tudo !!! E saíam á porta de armas com sorriso estanpado rosto , vestindo com garbo e orgulho a farda azul ,da força aérea...
Se for para devolver tudo isso...incluindo a mística própria que se perdeu, ou diluiu no exército.

Então também subscrevo, esta petição...

Jorge vitorino

<< 302 | 303 | 304 | 305 | 306 >>

Novo comentário