Fórum

Questionário

Diana C. | 08-03-2017

Olá a todos!

Antes de mais parabéns pelo site.

Estou a realizar um estudo acerca das opiniões e reações dos militares parquedistas da categoria de praças relativamente ao atraso no pagamento do subsídio de salto. É um questionário que demora apenas cerca de 10 minutinhos a ser respondido e todos as respostas são voluntárias e totalmente confidenciais.

Deixo o link, se puderem responder e divulgar ficaria muito agradecida!
https://isctecis.co1.qualtrics.com/SE/?SID=SV_db43XSdLlly1sMZ

Obrigada,
Diana

Saudades de saltar

Nuno Pina | 06-02-2017

Viva gostaria d saber s ainda fazem convites a antigos militares para saltarem,para matar saudads.

Pina,Maio d 95 IFOR Bosnia.

Aquele ABRAÇO!!

ASSOCIAÇÕES DE PÁRA-QUEDISTAS MILITARES

ARISTIDES MANUEL DOS REMÉDIOS SANTOS | 25-09-2016

Sugiro que seja criado um campo das Associações de Pára-quedistas.
Um abraço e Saudações Pára-quedistas

Aristides Santos

Sargento Pára-quedista

aristides.santos4@gmail.com

Re:ASSOCIAÇÕES DE PÁRA-QUEDISTAS MILITARES

Aristides Santos | 09-11-2016

Boa noite camaradas continuo à espera de uma resposta vossa à minha
proposta de ser criado um campo no vosso site sobre Associações de Pára-quedistas.

Um abraço e Saudações pára-quedistas.

Ps. Neste momento necessitava saber e-mails de Associações de Pára-quedistas para poder divulgar o Evento do Cinquentenário do BCP 32 que se realiza no Sábado dia 12 de Novembro na Casa Mãe dos Pára-quedistas em Tancos.

PROCURO CAMARADA

ELISEU RODRIGUES GASPAR | 22-09-2016

Estou procurando o ex-paraquedista FRANCISCO ANTONIO DOS SANTOS, que serviu no BCP21 e ao passar à disponibilidade ali ficou servindo como serralheiro civil. Agradeço a quem possa informar.
e-mail:- eliseugaspar@Yahoo.com.br


atualidade

celestino alberto jesus oliveira | 27-09-2015

sold/pq 0909883B olà camaradas! como muitos de nos tb eu estou emigrado e em frança jà hà 10 anos , e aqui mais do que em outro pais na atual congetura europeia de entrada de supostos (refugiados) de paises islamicos, eu e outras pessoas mais atentas notamos que o estado islamico aproveita a debandada para se misturar com os verdadeiros refugiados e assim entrar na europa para depois atingir seus objetivos,,,ou seja incluir a europa num estado islamico!! espero que pelo menos as nossas chefias estejam atentas a este problema!! eu como tantos outros camaradas estamos disponiveis para ajuda de resuluçao de problemas como este!! sempre pronto!!!

actualidade,ultramar e 1 guerra mundial

celestino alberto de jesus de oliveira | 10-02-2017

olà camaradas! rectefico o meu nip090983B
quando volto aqui e ao comentario que fiz a 27/09/2015 fico triste pois aqui em frança onde estou emigrado os acontecimentos sucederam se como tinha previsto,e deito culpa aos responsaveis deste estado, que os nossos sejam mais responsaveis e sàbios espero!
Em ano de de comeraçao do fim da 1guerra mundial , enquanto Portugues ,paraquedista e tomarense presto homenagem a todos os nossos herois compatriotas (CEP) que lutaram neste pais onde estou emigrado,noto pouco reconhecimento por eles hoje pois na altura disseram deles (Lutaram como Diabos) vamos dar lhe o valor que merecem! Pra finalizar uma palavra tambem para os nossos valentes herois da guerra do ultramar que se fizermos a comparaçao com a guerra contemporanea do Vietnam,,,,,,se eles tinham Rambos,,,,nos nao perdemos a garra e tal como na 1guerra (Lutaram como Diabos)! Saudaçoes!

080 BP31

cruz_joao67antunes@hotmail.com | 18-08-2015

procuro contactos dos 080 que estiveram no batalhão para-quedistas BP31

Re:080 BP31

Silva | 02-12-2015

Ano 1982/1984
Ver facebook - Tropas paraquedistas - Tancos - anos 80
Tentativa de contactar o maior numero possível de camaradas
Obg

Re:Re:080 BP31

vitor fernandes | 11-01-2016

eu sou de82 e o meu Nºé055181

<< 303 | 304 | 305 | 306 | 307 >>

Novo comentário